quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se toda nossa vida não fosse mais que um sonho, fantástica pose de cobiça.Então nós deveríamos ceder nossas jóias ao mar,pois diamantes parecem ser apenas cacos de vidro para mim. Então ela disse que não podia acreditar.A genialidade só aparece com as tempestades de legendárias línguas estrangeiras. Olhos ágeis, e pulmões inundados.A trovoada noroeste envia seu amor.A tinta escorre pela página, os dias se esvaem. Olhe novamente para os pés planos e para aquele joelho curvo.Eu senti falta de sua pele quando você estava no leste. Você bateu seus calcanhares e torceu por mim. É através de lábios alegres, feitos de fios, que o frágil capricórnio desenreda palavras,como traças em velhos cachecóis. Eu sei que o mundo é cheio de falhas,mas dissipe suas dores de cabeça, e chame-o de casa.Você é o que mais me importa. Destinada àqueles que nunca bocejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário