quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amizade

Sempre foi assim comigo poucas amigas e poucas coisas para partilhar , mas hoje em meio a tanta agua na piscininha da manu , eu fiquei observando vocês lá rindo e falando besteira e dei uma certa importância a nossa amizade , nossa como eu me acostumei a me preocupar com vocês , sempre que medo e receio eu tenho de perder vocês , npssa como me doi , aaa , eu já sofri por muitas amizades mas a de vocês é tão linda e tão minha que me dá uma louca vontade de chorar antecipado . Como sempre , sofrendo antes . Mas é que é demais para mim , tão lindamentes minhas , ooh como amo . E todas as coisa que vocês me dizem ou me fazem sentir é tão lindo, sinto como se não fosse mais ter isso em minha vida , não há nada como ouvir a manu dizendo que coisa mas lindinha ou ficando de vela com meu namoradinho , nem ouvindo os altos conselhos do meu anjinho dê , ai ai como sou feliz , vai ano entra ano , sinto que vou ama - las sempre , porque amizade é isso num é ?
Aprender a amar o próximo sem conviver 24 horas com ele , mas aprender que ele tem defeitos muito parecidos com os nossos , e ama- los mesmo assim , é passar por micos inacreditáveis e rir dele no final de tudo é poder contar historias hilarias ao outros , porque a amizade se constroí de risos abobados muitos tapas e muita conversa fútil , mas também aquelas que te fazem chorar , aquelas que só as suas amigas podem ter com você , ai amigas como amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário