domingo, 2 de janeiro de 2011


Espero nesse ano não me encontrar novamente com meus medos. Espero nesse ano ter mais sorrisos e alguém melhor. Conheço tão pouco de mim, que as vezes me acho hipócrita ou falsa ou sei lá qualquer adjectivo que você queira me dar. A coisa é a seguinte eu amadureci muito rápido e em situações vagarosamente ruins, por esse motivo sou um ser totalmente inconstante e não me acho muito confiável. É claro que sou confiável quando eu juro a alguém. Mas não consigo ser uma única Julia, eu sou várias. O que eu mas peço é um dia poder me sentir inteira e não desfragmentada, ser eu mesma sem nunca querer agradar os outros. Na minha essência eu sou assim, mas fora delas pareço ser um arcoiris que no milésimo de segundo de abre em mil facetas de cores ...
 Espero não ter desapontado as pessoas que muito amo, mas eu não consigo ser o que queria e não tenho a mínima vocação para gostar de ser pressionada, eu já sou demais. As pessoas que desapontei, bom a essas só me resta mil desculpas. E não, eu não quero ajuda de ninguém isso tudo que eu vivi já foi muito fútil e super fulo, não quero viver de simples aparências.Serei nesse ano o que me der na telha. Cansei de ser boa demais, ser falsa demais e hipócrita demais. Talvez eu só queira me libertar de tudo que me prende ao chão,não por rebeldia mas por sobrevivencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário