sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu , se afoga !

Cara é nessas horas que eu tenho vontade de quebrar a minha santa , e sagrada cabeça ( que Deus nunca me ouça !)
Depois de uma semana turbulenta , a segunda num colégio novo , e exatamente depois de um dia cansativo , uma sexta , que eu tive que ficar 2 horas ouvindo blá , blá , blá de politico bandido , pow legaliza o aborto e ainda me diz ser cátolico ?
É mesmo um sacana , não ? PNDH ? Renovação , faça - me o favor de sumir né ? Uma corja de lambedores de chão , pessoas que eu acreditava serem inteligentes , se arrumam e fazem todo um ritual para o ministro dos Direitos humanos , ate concordo com o que diz respeito a Anistia , ao sangue , a tortura , aos corpos que sumiram durante a ditadura , sim tem que haver punição , mas legalizar o aborto ?
AAAAAAAAA peraê , né ?
Ate concordo a certo ponto com o aborto sabe , sobre , pensemos , se existe tantos bandidos , pessoas degeneradas , pode - se contar , metades são frutos de gestações indesejadas . Nesse ponto , eu realmente concordo , mas existe prevenção , um país como o nosso em que educação sexual não é veículada e é cara , um país que ainda tem fome , analfabetismo , e salarios mensais abaixo de 100, 00 ?
Não devia legalizar isso não ..
Eu ainda chego no meu lindo orkut , vou na pagina do meu sei lá que merda é aquela , acho que ex - (infeliz) namorado , e acreditem , ele "esta"( aquilo não ama ninguem ) com uma criatura feia de doer , uma nem , das piores , aquelas que ai Meu Deus dá ate medo ..
Eu realmente merecia né ? Nessas horas se não me amasse , me acharia um lixo , mas eu me amo , e , sim , ele é o lixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário