segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fizemos tudo por amor

Fiz tudo por amor . Como uma chama você tocou minha vida,e sentia tão legal, tão bem . O tempo passou rápido, o amor cresceu devagar .É tão difícil deixar ir . Eu lembrarei, eu lembrarei . Agora que tenho que ir, Eu lembrarei, eu lembrarei , que te amo tanto. Você deu tanto, não pergunte o porquê . Não posso explicar então por favor não chore nós tivemos as chances, quebramos as regras agora estamos fugindo do tempo. Nós atiramos os dados , jogamos o jogo fizemos tudo pelo amor , faremos tudo de novo . Oh tanto quero dizer . Agora é hora de ir embora , agora para sempre você está comigo está em minha alma, não esquecerei . Eu lembrarei, eu lembrarei agora que tenho que ir . Eu lembrarei, eu lembrarei que te amo tanto.

PS : Ele me mandou essa letra :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário