domingo, 31 de janeiro de 2010

Exagerada

Ah, se já perdemos a noção da hora se juntos já jogamos tudo fora me conta agora como hei de partir . Ah, se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios rompi com o mundo, queimei meus navios me diz pra onde é que inda posso ir . Se nós nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas diz com que pernas eu devo seguir se entornaste a nossa sorte pelo chão se na bagunça do teu coração . Meu sangue errou de veia e se perdeu . Como, se na desordem do armário embutido meu paletó enlaça o teu vestido e o meu sapato inda pisa no teu . Como, se nos amamos feito dois pagãos teus seios ainda estão nas minhas mãos me explica com que cara eu vou sair ? Não, acho que estás te fazendo de tonta te dei meus olhos pra tomares conta agora conta como hei de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário